Dayse Brucieri, assistente de palco do João Kleber que desfilou como semi-destaque do carro 2 da escola de samba Acadêmicos do Grande Rio e cobriu apenas a aréola dos seus seios no Carnaval, revela que usa usa tapa-sexo na academia.
“Faço isso com frequência pois odeio quando a frente mostra um ‘partiu’ (risos). Acho que as roupas justas e coladas nas partes íntimas não atrapalham no treino. Dá mais liberdade e amplitude para os movimentos, sem contar que amo estar sexy em todas as ocasiões onde sei que os olhares estão em minha direção”, dispara a loira de 30 anos.
“Acho que já nasci com sex appeal em alta herança de família especificamente da minha mãe”, completa a modelo dona de um corpo com 106cm de bumbum, 96cm de busto e 65cm de cintura distribuídos por 1,73m de altura e 65kg.
Dayse Brucieri contou recentemente que deu um pé na bunda no seu ‘peguete’ durante o Carnaval: “Não tenho mais peguete nenhum não. Já mandei o peguete desapegar, pastar. A verdade é que ele é galinha demais, quer todas e odeio compartilhar homem. É famoso e muito bonito, mas ele pode ser lindo que sou maravilhosa. Me sinto melhor estando sozinha, posso curtir sem compromisso e sem arrependimento de ter enganado alguém. Sou muito intensa e quando estou com alguém me entrego de verdade, por mais que não seja namorado e esteja na fase de conquista. Quero conquistar e ser conquistada por uma pessoa só. Levo o relacionamento para a eternidade. Mesmo que dure pouco tempo é tão intenso que parece ter durado anos pois eu ainda acredito em contos de fada do tipo foram felizes para sempre. Por isso não me canso de buscar a minha felicidade. E como vi que não podia ser feliz ali, preferi deixar de investir e me dar a oportunidade de curtir. Que venham novos amores sem dores”.
Etiam at libero iaculis, mollis justo non, blandit augue. Vestibulum sit amet sodales est, a lacinia ex. Suspendisse vel enim sagittis, volutpat sem eget, condimentum sem.
0 comentários: