Marca aposta em novas formas de personalização em segunda edição da ação
Após o sucesso da Persona Me no último verão, a Arezzo aposta novamente nesta ação, que explora de formas diversas a personalização de seus acessórios de acordo com o estilo de cada cliente.
Em itens selecionados, as consumidoras poderão personalizar e/ou customizar suas bolsas e calçados e deixá-los com a sua própria identidade. Que tal "adotar um monstrinho" e deixar sua bolsa ou seu tênis mais divertido e urbano?! Além desta "mini pelúcia", a ação também conta com pins e bottons em formato de olhos e monstrinhos em metal e pedraria. Para as mais clássicas, uma personalização feita através de ferragens em mocassins e mules, dá o tom de exclusividade aos produtos.
A marca promove em toda sua rede pelo Brasil, uma segunda edição dos eventos simultâneos de Persona Me, com presença de diversos artistas - como ilustradores e grafiteiros - que farão intervenções especiais e únicas nos produtos.
Acompanhe a programação em sua Arezzo preferida, a partir de 06/04.
0 comentários: