Festa acontece dia 18 de abril nos Jardins - SP e contará com a presença de fãs e convidados
O evento, aberto ao público e com entrada gratuita, começa às 18h, com as DJs Ornella Maggi e Pietra Bertolozzi agitando as caixas de som da loja, para que todos possam conhecer de perto as novidades.
Às 20h, uma coletiva de imprensa será realizada no segundo andar da loja com a youtuber e o criador da marca, Caito Maia, contando os detalhes de como se iniciou essa parceria, o processo criativo à quatro mãos (equipe de design Chilli Beans, Kasmanas e Digital Stars) e os próximos passos da carreira de Kéfera. Todo o bate papo será transmitido simultaneamente em um telão no primeiro andar do espaço e nas redes sociais da Chilli Beans.
Logo após, Kéfera estará disponível para fotos e autógrafos com todos os presentes na Flagship Store. O evento contará também com roleta de prêmios e apoio de Miller, Martini, Diletto, Fini, Tune e Digital Stars.
Os produtos da coleção trazem referências pessoais da youtuber, que possui mais de 10 milhões de inscritos em seu canal chamado 5 minutos, como suas tatuagens, além dos shapes e cores que mais gosta. Destaque para os óculos cuja armação traz nas hastes as palavras "Together" e "Forever", a frase tatuada em seu braço.
A linha Chilli Beans e Kéfera estará disponível em todos os pontos de venda da Chilli Beans a partir de 15 de abril.
Para saber mais, acompanhe o Instagram da marca: @chillibeansoficial
Serviço
Lançamento coleção Kéfera
Local: Flagship Chilli Beans
Data: 18 de abril - terça-feira
Horário: das 18h às 22h
Endereço: Rua Oscar Freire, 1.072 - Jardins, SP
Evento aberto ao publico
SAC Chilli Beans 0300 555 0300
Facebook: facebook/ChilliBeansBR
Instagram: @chillibeansoficial
www.chillibeans.com.br
Sobre a Chilli Beans
Local: Flagship Chilli Beans
Data: 18 de abril - terça-feira
Horário: das 18h às 22h
Endereço: Rua Oscar Freire, 1.072 - Jardins, SP
Evento aberto ao publico
SAC Chilli Beans 0300 555 0300
Facebook: facebook/ChilliBeansBR
Instagram: @chillibeansoficial
www.chillibeans.com.br
Sobre a Chilli Beans
A Chilli Beans iniciou suas atividades no final dos anos 90, sob o comando do empresário Caito Maia. Vinte anos depois, se consolida como a maior rede especializada em óculos escuros da América Latina. A empresa tem mais de 700 pontos de venda, incluindo Brasil, Portugal, Estados Unidos, Colômbia, Kuwait, Peru, Chile, México, Tailândia e Caribe.
Tendo o fast fashion como plataforma de negócios, com lançamentos de 10 novos modelos por semana, a Chilli Beans foi pioneira no conceito de ótica self service, que permite ao cliente manusear e experimentar os produtos, e também a primeira marca do segmento a inaugurar uma máquina de customização, que permite que o cliente fabrique seus próprios óculos. Recentemente, Caito Maia, presidente da Chilli Beans, contou a história de sucesso da marca na Harvard Business School.
Boilerplate - Digital Stars (março de 2017)
A Digital Stars é a maior agência brasileira de gestão de influenciadores. A empresa faz a gestão exclusiva da imagem e dos negócios de seu casting e atua nas áreas de Publicidade, Licenciamento de Produtos, E-Commerce, Produção de Eventos e produção de conteúdos para livros, cinema e televisão. A Digital Stars representa 17 dos maiores influenciadores digitais do país, sendo que 7 estão entre os 10 mais influentes entre o público jovem no Brasil, de acordo com pesquisa encomendada pelo Google no início de 2016 e amplamente divulgada pela mídia. O time da Digital Stars contabiliza mais de 151 milhões de inscritos em seus canais no YouTube, 14 bilhões de visualizações acumuladas e uma média de 450 milhões de visualizações mensais. No Facebook são mais de 51 milhões de seguidores, 34 milhões no Instagram e 63 milhões no Twitter.
Tendo o fast fashion como plataforma de negócios, com lançamentos de 10 novos modelos por semana, a Chilli Beans foi pioneira no conceito de ótica self service, que permite ao cliente manusear e experimentar os produtos, e também a primeira marca do segmento a inaugurar uma máquina de customização, que permite que o cliente fabrique seus próprios óculos. Recentemente, Caito Maia, presidente da Chilli Beans, contou a história de sucesso da marca na Harvard Business School.
Boilerplate - Digital Stars (março de 2017)
A Digital Stars é a maior agência brasileira de gestão de influenciadores. A empresa faz a gestão exclusiva da imagem e dos negócios de seu casting e atua nas áreas de Publicidade, Licenciamento de Produtos, E-Commerce, Produção de Eventos e produção de conteúdos para livros, cinema e televisão. A Digital Stars representa 17 dos maiores influenciadores digitais do país, sendo que 7 estão entre os 10 mais influentes entre o público jovem no Brasil, de acordo com pesquisa encomendada pelo Google no início de 2016 e amplamente divulgada pela mídia. O time da Digital Stars contabiliza mais de 151 milhões de inscritos em seus canais no YouTube, 14 bilhões de visualizações acumuladas e uma média de 450 milhões de visualizações mensais. No Facebook são mais de 51 milhões de seguidores, 34 milhões no Instagram e 63 milhões no Twitter.
0 comentários: