sábado, 8 de abril de 2017

Laser atinge profundidade de 2,5 milímetros, estimula formação de novo colágeno e trata flacidez

DualDeep é um laser de CO² fracionado e conta com a ponteira 120, que atinge 2,5 milímetros de profundidade e provoca regeneração intensa da formação do colágeno, melhorando a flacidez. Equipamento conta com pulso ultrarrápido que aumenta eficácia e diminui tempo de cicatrização.

São Paulo - O tratamento da flacidez facial requer tecnologias que atuem de forma profunda na derme, provocando a reestruturação do colágeno. É o caso do DualDeep, laser de CO² fracionado, único no mercado com a ponteira 120, que atinge 2,5 milímetros de profundidade e promove rejuvenescimento com ampla melhora da flacidez de pele. "O laser tem uma penetração significativa, atinge até a derme profunda chegando até 2,5mm. Os microfeixes ablativos (microfuros) promovem o rejuvenescimento da pele", esclarece Dra. Marilis Favaro Lamelas, dermatologista membro da Sociedade Brasileira de Dermatologia e da Academia Americana de Dermatologia. "O tratamento traz ótimos resultados para flacidez tissular e rugas", comenta a dermatologista.

O equipamento promove uma renovação intensa em diferentes níveis da pele, isso porque conta com o Sistema Deep, que conta com três diferentes tipos de ponteiras, cada uma correspondendo a uma determinada profundidade. "A densidade dos microfeixes também pode ser alterada", explica a dermatologista. A ponteira 120 provoca regeneração intensa da formação do colágeno (o que tem resultado na melhora da flacidez), e é uma exclusividade no mercado.

Além disso, DualDeep conta com o sistema de pulso ultrarrápido, em que o feixe de laser é controlado para ser disparado em uma fração de tempo muito pequena. "Esse é um dos grandes diferenciais do aparelho. O pulso ultrarrápido promove um menor dano superficial, permitindo serem usadas potências mais altas, aumentando assim sua eficácia, e diminuindo o tempo de cicatrização", completa a Dra. Marilis.

A sessão dura 45 minutos na face. Em alguns casos, pode ser necessário de 3 a 5 sessões, uma a cada mês, dependendo da indicação. Quanto ao downtime, dois dias após a sessão, a face fica com edema e eritema intenso. "No terceiro dia, a pele fica escurecida e em uma semana volta ao normal", explica.

O tratamento DualDeep pode ser feito em peles mais jovens ou que apresentam envelhecimento mais profundo. "Após o tratamento, o paciente não deve se expor ao sol, que poderá causar manchas", finaliza.

SKINTEC: No mercado desde 1993, a SKINTEC importa os mais renomados equipamentos para tratar com alta tecnologia e eficiência as alterações estéticas corporais. Com uma gama de produtos consagrados, como o Velashape II, o Spectra e o recém lançado CoolTech, dentre outros, a empresa oferece a possibilidade de uma infinidade de tratamentos faciais e corporais, com equipamentos aprovados pelos órgãos reguladores nas regiões de origem (FDA e CE) e no Brasil (ANVISA). A SKINTEC oferece uma solução 360º para clínicas estéticas, disponibilizando ainda equipes de consultores, assistência técnica e engenheiros amplamente capacitados.www.skintecmedical.com.br

Compartilhe

Author:

Etiam at libero iaculis, mollis justo non, blandit augue. Vestibulum sit amet sodales est, a lacinia ex. Suspendisse vel enim sagittis, volutpat sem eget, condimentum sem.

0 comentários: